Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carros usados em assalto na casa de Ítalo Barros são identificados

No início da noite de sábado (15), policiais conduziram dois indivíduos para a Central de Flagrantes suspeitos de terem participado do assalto. Mas, foi constatado que eles não possuíam envol

A Polícia Civil do Piauí já identificou os carros utilizados pelos criminosos no arrastão ocorrido na residência do vereador Ítalo Barros, no bairro Cidade Jardim, zona leste de Teresina, na manhã deste sábado (15).

Em entrevista ao GP1, o gerente metropolitano da Polícia Civil do Estado, delegado Sebastião Alencar, informou que a identificação dos veículos se deu por meio de imagens de câmera de segurança. No momento, equipes estão em campo com o intuito de localizar os veículos e prender os acusados.

  • Foto: Divulgação/AscomCasa do vereador Ítalo Barros é invadida por bandidosCasa do vereador Ítalo Barros é invadida por bandidos

No início da noite de ontem, policiais civis chegaram a conduzir dois indivíduos para a Central de Flagrantes da Capital suspeitos de terem participado do assalto na casa do vereador. Porém, as investigações apontaram que eles não participaram da ação, mas sim de um outro roubo.

“Ontem, durante diligências, foram efetuadas duas prisões. No entanto, quando foram levados para a delegacia, foi constatado que não tinham relação com os assaltantes responsáveis pelo assalto na casa do vereador Ítalo Barros”, comentou o delegado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ítalo BarrosÍtalo Barros

O gerente metropolitano ainda pontuou que a suspeita se deu pelo fato dos dois já terem praticado outros roubos na região. “Nós conduzimos a dupla para a delegacia porque eles já têm passagens por roubo na mesma região”, disse.

Entenda o caso

Oito bandidos armados e encapuzados invadiram a casa do vereador Ítalo Barros, no bairro Cidade Jardim e rederam toda a família do parlamentar. O fato se deu na manhã deste sábado (15), por volta de 05h40, conforme a assessoria do vereador. “Eles pularam o muro, arrombaram as portas, renderam toda a família, o vereador, os pais e a namorada, que estavam dormindo, os vigias da casa, entraram e vasculharam todos os cômodos”, explicou.

Ítalo Barros utilizou sua página no Instagram para relatar o caso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dois suspeitos de assaltar casa do vereador Ítalo Barros são presos

Vereador Ítalo Barros e família são feitos reféns durante assalto

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.