Fechar
GP1

Polícia

Cartório da Delegacia da Polícia Civil de Nazária é incendiado

O incêndio foi de pequeno porte, mas alguns equipamentos foram queimados.

O cartório da Delegacia da Polícia Civil do município de Nazária foi incendiado na noite desta terça-feira (17). O incêndio foi de pequeno porte, mas alguns equipamentos foram queimados como um computador, mesas e cadeiras.

Conforme o delegado Gilberto Franklin, da Delegacia de Nazária, um oficial plantonista estava no local quando ocorreu o incêndio. “No momento, tinha um policial plantonista no local que tomou as primeiras providências. Em seguida, ele nos comunicou e, imediatamente, a perícia foi acionada”, relatou.

Questionado sobre o motivo do incêndio, o delegado informou que ainda não se sabe se foi um ato criminoso. “Ainda não sabemos se foi um curto-circuito ou se foi um ato criminoso. Quem poderá constatar isso é a perícia. Mas não existe nenhum indício que foi um ato criminoso”, contou.

Em relação a documentação perdida, está sendo feito um inventário pelo escrivão da Delegacia, onde será visto se houve a perda de algum documento importante para que seja providenciada a segunda via.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.