Fechar
GP1

Geminiano - Piauí

Casa de vereadora é assaltada e objetos são recuperados em Geminiano

A Polícia Militar realiza diligências com a intenção de locar e prender os acusados.

Na madrugada desta quinta-feira (24), a casa de uma vereadora do município de Vera Mendes foi assaltada e após uma perseguição policial, os três suspeitos não identificados, abandonaram o carro utilizado o crime na cidade de Geminiano.

De acordo com o tenente Edivan, da Polícia Militar de Jaicós, os acusados assaltaram a casa e fugiram em direção a cidade de Jaicós. “Fomos informados que eles estavam passando aqui na cidade e iniciamos uma perseguição contra eles. A perseguição durou até a cidade de Geminiano, quando os acusados abandonaram o carro e adentraram em um matagal", detalhou o tenente.

  • Foto: Divulgação/PMCarro abandonado na zona rural de PicosCarro abandonado pelos acusados na zona rural de Picos

“Como ainda estava à noite e os indivíduos adentraram em um matagal, o escuro dificultou que capturássemos os mesmos”, contou o tenente Edivan.

O carro utilizado, um Celta vermelho, foi abandonado na localidade e os pertences que haviam sido roubados na residência da vereadora foram recuperados. O veículo juntamente com os objetos furtados foram encaminhados para a Delegacia de Jaicós. A Polícia Militar realiza diligências com a intenção de locar e prender os acusados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.