Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Casa fica destruída após incêndio no bairro Pirajá em Teresina

Em entrevista ao GP1, o tenente Humberto, do Corpo de Bombeiros do Piauí, contou que o fogo teve início por volta das 4h da manhã.

Um incêndio de grandes proporções deixou uma casa completamente destruída na madrugada desta segunda-feira (02), na rua Ceará, bairro Pirajá, zona norte de Teresina. Um idoso de 68 anos de idade ficou ferido.

Em entrevista ao GP1, o tenente Humberto, do Corpo de Bombeiros do Piauí, contou que o fogo teve início por volta das 4h da manhã. Segundo ele, as chamas podem ter iniciado após um curto circuito na fiação elétrica.

  • Foto: Divulgação/BombeirosIncêndio destrói casa no bairro PirajáIncêndio destrói casa no bairro Pirajá

“Chegamos nessa ocorrência por volta de 4h15min da madrugada. De imediato começamos a debelar as chamas, que rapidamente foram controladas, assim, evitando que ele se alastrasse para outras residências. Tudo indica que pode ter ocorrido um curto circuito, mas só a perícia vai pode esclarecer as causas do incidente. A casa ficou destruída, ou seja, perda total. O idoso foi retirado no local antes das chamas tomarem grandes proporções”, informou o tenente.

Ainda de acordo com os Bombeiros, o idoso teve ferimentos leves e foi atendido no local por uma equipe de socorridas, e logo após foi encaminhado para casa de parentes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.