Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Casal acusado de homicídio invade Secretaria de Segurança do Piauí

Segundo o secretário de segurança, Rubens Pereira, o casal estava presente no velório de uma pessoa vítima de homicídio, quando os familiares acusaram os dois de terem sido os responsáveis pe

Um casal, ainda não identificado, invadiu a Secretaria de Segurança do Piauí (SSP-PI), na tarde desta terça-feira (04), por volta de 15h30min, após uma confusão em um velório que acontecia próximo a secretaria no bairro Piçarra, zona sul de Teresina.

Segundo o secretário de segurança, coronel Rubens Pereira, o casal estava presente no velório de uma pessoa vítima de homicídio, quando os familiares acusaram os dois de terem sido os responsáveis pela morte.

  • Foto: Thais Souza/GP1Coronel Rubens Pereira, novo secretário de Segurança Pública do PiauíCoronel Rubens Pereira, secretário Segurança Pública do Piauí

“Estava havendo um velório de uma pessoa vítima de homicídio e esse casal estava sendo acusado de ter participado da morte. Em seguida, os dois foram perseguidos pelos parentes da vítima e, com medo do linchamento, correram para dentro de secretaria, entraram correndo para se proteger”, informou o secretário.

Após ocorrido, os policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionados e encaminharam o casal para registrar a ocorrência. De acordo com informações do DHPP, o casal prestou depoimento e logo depois foi liberado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.