Fechar
GP1

Curral Novo do Piauí - Piauí

Casal de militares é preso dentro de motel na cidade de Belém

O casal foi autuado por dormir em serviço, abandono de posto e prevaricação.

Na madrugada dessa quinta-feira (19), dois policiais militares foram presos dentro de um motel no bairro Parque Verde, em Belém, no estado do Pará, suspeitos de terem abandonado o posto no horário de serviço.

Após o encaminhamento de uma denúncia, a Polícia Militar se dirigiu até o local para averiguar a situação. No motel, o policial militar e a soldada do 24º Batalhão da PM foram encontrados dormindo e logo após receberam voz de prisão.

Com isso, o casal foi autuado por dormir em serviço, abandono de posto e prevaricação, que é o crime cometido por um funcionário público quando deixa de realizar o ofício, visando interesse pessoal.

Os militares foram direcionados para o Centro de Reclusão Coronel Anastácio das Neves, no Complexo Penitenciário de Santa Izabel, passando por audiência de custódia num período de 24 horas para a realização dos procedimentos legais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.