Fechar
GP1

Tucano - Bahia

Casal de Timon é encontrado morto dentro de veículo em Caxias

Os corpos foram encontrados dentro do carro, em um riacho localizado no Povoado Vila Nova, situado em Caxias. O casal estava desaparecido desde a Semana Santa.

Os corpos de duas pessoas identificadas como Ailson Oliveira Chaves e Francisca Regina Sena, naturais da cidade de Timon, foram encontrados na noite de sábado (25) em um riacho localizado no Povoado Vila Nova, situado em Caxias. O casal estava desaparecido desde a Semana Santa.

O tenente Bonfim, do Corpo de Bombeiros de Caxias, informou ao GP1 que os corpos foram encontrados dentro de um veículo modelo Chevrolet Cobalt, de cor branca. Populares avistaram o veículo e em seguida acionaram a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros.

“A Guarnição de serviço operacional se deslocou até o Povoado Vila Nova para dar apoio a equipe da Policia Civil na recuperação dos corpos do casal que estava desaparecido desde a Semana Santa. A informação repassada pelo delegado regional foi que o veículo foi encontrado por populares dentro de um riacho e que os corpos das vítimas estariam no interior do veículo. A guarnição ao chegar no local da ocorrência verificou que se tratava de um veículo Chevrolet Cobalt de cor branca, que estava com a parte dianteira submersa e a parte traseira encostada em uma ribanceira”, informou o tenente.

Ainda segundo o tenente Bonfim, foi necessário realizar a remoção do veículo do riacho. Os corpos do casal foram encontrados em avançado estado de decomposição.

“Realizamos a estabilização do veículo com cordas de salvamento. O carro estava com as portas travadas e os vidros fechados, sendo assim fizemos o arrombamento do para-brisa e verificamos que a senhora Francisca Regina se encontrava de bruços e em avançado estado de decomposição entre o banco do passageiro e motorista. Posteriormente a guarnição visualizou o corpo do senhor Ailson Oliveira, que estava atrás do banco traseiro, também de bruços e em avançado estado de decomposição”, ressaltou.

A suspeita inicial é que o casal tenha sido vítima de afogamento. Após ser realizada a retirada do veículo, o Instituto Médico Legal de Caxias fez a remoção dos corpos. A Polícia Civil do Maranhão vai ficar responsável pela investigação do caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.