Fechar
GP1

Acauã - Piauí

Casal é encontrado carbonizado em carro no município de Acauã

Trata-se de William de Souza Ferreira e Juliana Maria da Silva, que moravam no município de Petrolina, no Pernambuco, e estavam desaparecidos desde o último domingo (07).

Duas pessoas identificados como William de Souza Ferreira e Juliana Maria da Silva foram encontradas carbonizadas dentro de um carro, nesta quinta-feira (11), nas proximidades do posto fiscal na cidade de Acauã. Trata-se de um casal que residia no estado de Pernambuco.

O cabo Marivaldo, da Polícia Militar de Acauã, informou que os dois alugaram um carro em Petrolina no último domingo (07). Entretanto, depois disso, eles não retornaram para a cidade. A família sentiu a falta e chegou até divulgar o sumiço do casal nas redes sociais.

  • Foto: Divulgação/PMCasal encontradoCasal encontrado

“Quando foi ontem, um morador da região do posto fiscal encontrou esse veículo queimado e nos acionou. Então, a guarnição foi até o local e encontrou dois corpos dentro do carro, que se trata de um Fiat Palio”, comentou.

A família de William e Juliana estão em deslocamento para Acauã. Ainda não se sabe as causas do incêndio. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.