Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Casal e filho sofrem acidente de carro na BR 230 em Oeiras

De acordo com a PM, o condutor perdeu o controle do automóvel após verificar que o filho estava com indícios de engasgamento.

No início da noite desta sexta-feira (13), por volta de 19h, ocorreu um acidente envolvendo um veículo Nissan Kicks ocupado por um casal e uma criança, na BR 230, em Oeiras. Segundo informações da Polícia Militar, o automóvel não chegou a capotar, somente tombou na lateral da rodovia.

De acordo com a PM, o condutor, natural de Tocantins, perdeu o controle do automóvel após verificar que o filho estava com indícios de engasgamento. “Acreditamos que devido a essa ocorrência, o motorista tenha se desequilibrado e perdido o controle, vindo então a sair da pista”, relatou um policial militar.

Apesar do susto, os ocupantes do veículo não apresentaram nenhum ferimento ou lesão grave, por isso o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência não chegou a ser acionado.

O carro não ficou totalmente danificado, apenas parcialmente amassado, contudo precisou ser rebocado. A PM prestou assistência e permaneceu no local aguardando o reboque da seguradora e realizando a organização do trânsito na via.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.