Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Casal é flagrado realizando assalto próximo ao Shopping Rio Poty

No último dia 02 de fevereiro, um casal que estava em uma Honda XRE também fez novas vítimas na região do Shopping Rio Poty, bem próximo da Rua Cabral.

Uma câmera de segurança flagrou um assalto ocorrido na manhã desta terça-feira (11) na Rua do Cabral, localizado no bairro Cabral, zona norte de Teresina. Um casal, que ainda não foi localizado, é suspeito de realizar vários assaltos na região.

A vítima estava caminhando na calçada com um aparelho celular na mão, quando foi surpreendida por um casal que estava em uma motocicleta. Logo em seguida o rapaz entregou o celular sem esboçar reação. O homem e mulher flagrados realizando o crime utilizavam capacete no momento de ação e não foram identificados.

No último dia 02 de fevereiro, um casal que estava em uma Honda XRE também fez vítimas na região do Shopping Rio Poty, bem próximo da Rua Cabral. Há suspeitas que os crimes sejam cometidos pelas mesmas pessoas.

As imagens serão utilizadas pelo 1º Batalhão da Polícia Militar na tentativa de identificar o casal. Moradores do bairro relatam que o número de ocorrência de assaltos aumentou na região desde a inauguração do novo shopping e que o policiamento não seguiu a demanda.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.