Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Casal é preso acusado de distribuir drogas no Parque da Cidadania

Junto com o casal, foram encontradas 70 pedras de crack prontas para serem comercializadas no Parque da Cidadania.

Os policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente – DEPRE – em conjunto com a Divisão de Operações Especiais – D.O.E - prenderam um casal, acusado de fornecer drogas para frequentadores do Parque da Cidadania, localizado na Avenida Frei Serafim, centro de Teresina.

De acordo com o delegado Cadena Júnior, coordenador da DEPRE, a equipe do delegado Emerson iniciou investigações que apontavam a prática de tráfico de entorpecentes na região do Parque da Cidadania. Com o avanço dos levantamentos, verificou-se que um homem identificado como Felipe Eduardo das Neves Nunes era o responsável pelo tráfico na região.

“A Depre cumpriu o mandado de busca, expedido pela Central de Inquéritos, na Rua Professor José Amável, no bairro Cabral, e prendeu em flagrante um casal. Foi constato pela Depre que esse indivíduo estava fazendo o tráfico para os frequentadores do Parque da Cidadania. Então hoje a gente resolveu dar o bote, juntamente com o Canil do D. O. E, e conseguiu encontrar 70 pedras de crack, 45 grandes e 25 pequenas. No momento do flagrante, ele estava quebrando as pedras”, explicou o delegado.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Cadena JúniorDelegado Cadena Júnior

Ainda de acordo com o coordenador da DEPRE, todo o material foi apreendido e encaminhado para a sede da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente, no bairro Saci, zona sul de Teresina. A namorada do suspeito identificada como Amanda Cristina Rodrigues da Silva também foi presa e encaminhada para a DEPRE.

Ele reforçou ainda que Amanda já foi presa por roubo e corrupção de menores e Felipe já tem passagens por tráfico de entorpecentes. Dessa vez, os dois serão autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.