Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Casal é preso acusado de furtos na zona norte de Teresina

Eles foram identificados como Roniele Silvério dos Santos, vulgo Rone e Leudimar Braga Moura, vulgo Lele.

Um casal identificado como Roniele Silvério dos Santos, vulgo Rone e Leudimar Braga Moura, vulgo Lele, foi preso na manhã desta segunda-feira (24) na Santa Maria da Codipi. Eles são acusados de realizar furtos na região norte de Teresina.

De acordo com informações do delegado Tales Gomes, o casal namora e juntos cometem crimes nas áreas do 2º e 22º DP. “Esse casal cometeu furtos nos dias 12 e 13 de agosto, primeiro em uma padaria na Rua Lourival Mesquita, em seguida a uma distribuidora de alimentos na Avenida Poti Velho e por último no condômino Jardins do Norte, eles foram até flagrados por câmeras de segurança. Nós já estávamos tentando localiza-los e hoje logramos êxito na prisão aqui na Santa Maria”, informou o delegado.

  • Foto: Divulgação/PCCasal preso por furtos em Teresina Casal preso por furtos em Teresina

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Rone e Lele foram encaminhados para o 22º Distrito Policial de Teresina, onde ficarão a disposição da justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.