Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Casal é preso acusado de tentativa de estelionato em Piripiri

Ambos foram autuados em flagrante pelos crimes de uso de documento falso e tentativa de estelionato.

Policiais do 1º Distrito Policial de Piripiri, sob o comando do delegado Jorge Terceiro, prenderam em flagrante um casal de iniciais A. L. de B. e L. da C. B. suspeito de ser estelionatário.

A prisão aconteceu, nesta terça-feira (07), no momento em que tentavam, utilizando-se de documentos falsos, efetuar cadastramento e retirar cartões bancários se passando por titular das contas, dentro da agência do Banco Bradesco de Piripiri.

  • Foto: Divulgação/PC-PIMaterial encontrado com o casalMaterial encontrado com o casal

A dupla estava de posse de documentos com dados de terceiros, mas com fotografias de um dos presos e inclusive apresentaram os documentos aos funcionários da agência.

"Ao ser interrogado na delegacia, A. L. de B. confessou que há tempos sacava quantias em dinheiro de uma conta em nome de José Souza da Silva e que precisou retirar um novo cartão, sendo que, juntamente com L. da C. B., primeiro conseguiram fazer a solicitação de um novo documento de identidade e com o comprovante da solicitação, no qual foi colocada uma fotografia de A. L. de B. Eles então, se dirigiram até a agência do Bradesco, local em que L. da C. B. se passou por parente do idoso e forneceram os documentos ao funcionário", contou o delegado Jorge Terceiro.

Com o casal foram encontradas várias fotografias 3x4 de um dos autuados do mesmo tipo da utilizada no documento falso, diversos cartões bancários em nome de terceiros, além de quantias em dinheiro. Ambos foram autuados em flagrante pelos crimes de uso de documento falso e tentativa de estelionato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.