Altos - PI

Casal é preso acusado de tráfico de drogas em Altos

O casal foi encaminhado para a delegacia de Altos para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Willyam Ricardo
Teresina
Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

Uma ação em conjunta da Força Tática do 21° Batalhão da Polícia Militar e do 14° Distrito Policial na tarde desta quarta-feira (25), terminou com a prisão de um casal acusado de tráfico de drogas e associação ao tráfico no conjunto Residencial Primavera, no bairro São Sebastião, na cidade de Altos. O homem foi identificado como Reinaldo Oliveira Pereira e a mulher não teve a identidade revelada.

Segundo informações cedidas pelo agente Henrique, da Polícia Civil de Altos, o ponto em que Reinaldo agia era frequentemente movimentado, o que gerou suspeitas. Policiais da Força Tática foram acionados e constataram o tráfico de drogas. Reinaldo, que já tinha várias passagens pela polícia, tentou fugir, mas foi alcançado e preso.

  • Foto: Divulgação/Força TáticaMaterial apreendido Material apreendido

“Os policiais tentaram abordar o Reinaldo, quando ele empreendeu fuga com uma sacola na mão e entrou num matagal próximo a casa dele. Ele se desfez da sacola que continha uma grande quantidade de cocaína, de maconha e dinheiro trocado”, explicou o agente.

Ainda de acordo com Henrique, após a prisão, a casa onde a companheira de Reinaldo se encontrava também foi inspecionada e ela também acabou presa. Lá a polícia encontrou 31 trouxas de cocaína e maconha juntas, mais de R$ 200,00 e 2 celulares roubados em Teresina e na cidade de Guadalupe. O casal foi encaminhado para a delegacia de Altos para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.