Fechar
GP1

Miguel Alves - Piauí

Casal é preso acusado de tráfico de drogas em Miguel Alves

No local foram encontradas 29 pedras de crack, além de maconha e dinheiro trocado.

Os policiais da 2ª Companhia do 16º Batalhão da Polícia Militar prenderam nesse domingo (23) um casal acusado de tráfico de drogas, na cidade de Miguel Alves.

De acordo com o capitão Miguel Luz, houve um furto em um supermercado e quando os policiais iniciaram as buscas ao responsável pelo crime, terminaram encontrando um homem que assumiu ter furtado uma carne para quitar dívidas em uma boca de fumo.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMaterial entorpecente apreendido pela PMMaterial entorpecente apreendido pela PM

Os policiais então resolveram ir até o ponto de venda de drogas, localizado no bairro Vacaria e ao chegarem ao local um casal tentou se desfazer das drogas, fugindo pelo quintal da reisdência. No entanto, a guarnição conseguiu evitar a fuga e acabou prendendo uma mulher, identificada como Aldeneide e Zé Bodim, apontado como o responsável pelos entorpecentes.

No local foram encontradas 29 pedras de crack, além de maconha e dinheiro trocado. Todo o material foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, juntamente com o casal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.