Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Casal é preso após perseguição policial no bairro Parque Jurema

Ao perceber a aproximação da viatura, o casal passou a empreender fuga, até que foi interceptado, próximo a Avenida São Francisco, no bairro Parque Jurema.

Um casal foi preso na tarde desse domingo (31), após uma perseguição registrada no bairro Parque Jurema, zona sudeste de Teresina, pelos policiais da Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar.

A guarnição estava em patrulhamento, quando se deparou com o casal em uma motocicleta, próximo ao condomínio Jardins Residence, localizado no conjunto Novo Horizonte. Ao perceber a aproximação da viatura, o casal passou a empreender fuga, até que foi interceptado, próximo a Avenida São Francisco, no bairro Parque Jurema.

  • Foto: Divulgação/PM-PIRevólver foi apreendido pela PMRevólver foi apreendido pela PM

Ao realizar buscas nos dois suspeitos, os policiais acabaram encontrando uma arma de fogo, calibre . 32, com seis munições intactas em poder de um homem de 19 anos, que estava na garupa da motocicleta. Com a mulher de 21 anos, que pilotava a moto, não foi encontrado nenhum objeto ilícito.

O casal foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotados os procedimentos necessários ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.