Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Casal é preso com moto roubada ao tentar socorrer suspeito no Dirceu

Os dois suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina.

A Guarda Municipal de Teresina prendeu um casal na noite dessa segunda-feira (27), que foi flagrado com uma motocicleta roubada na Avenida Joaquim Nelson, no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina.

De acordo com o tenente-coronel John Feitosa, os guardas municipais se deslocaram até as proximidades do restaurante Dom Nelore, depois que receberam a informação que havia uma pessoa alvejada a tiros na região. No entanto, quando os guardas chegaram ao local se depararam com o casal em atitude suspeita, que teria ido até o endereço para tentar resgatar a pessoa que havia sido baleada.

Ao ser realizado um levantamento nos elementos de identificação da motocicleta que o casal utilizava, foi constatado que a moto possuía registro de furto/roubo. "Os dois foram para o local para tentar resgatar alguém que estava envolvida nesse episódio anterior, mas quando a viatura chegou ao local, por volta de 20h50, se deparou com a situação da motocicleta roubada", pontuou

Em função disso, os dois suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina, juntamente com a motocicleta. Não há informações sobre a terceira pessoa, que teria sido alvejada a tiros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.