Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas em Paulistana

O casal, a droga e a motocicleta foram encaminhados para 12ª Delegacia Regional de  Polícia Civil de Paulistana.

Policiais da Força Tática e Polícia Civil de Paulistana prenderam, na tarde desse sábado (23), um casal identificado como Wesley Frank da Silva e Luciane de Jesus, acusado de tráfico de drogas. A prisão foi feita na Rua Milton Aguiar, no bairro Lagoa.

Segundo informações da polícia, a equipe Charlie juntamente com uma equipe da 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil realizaram uma abordagem a duas pessoas que estavam em uma motocicleta de cor preta placa KME-0308 de Araripina/PE.

  • Foto: Divulgação/PM-PIDroga apreendidaDroga apreendida

O veículo era conduzido por Wesley, vulgo Paulista, ex-presidiário do sistema carcerário de São Paulo, tendo como garupa sua esposa Luciane.

Quando questionados sobre onde residiam, os dois entraram em contradição e forneceram outro local diverso do que era de conhecimento da polícia, momento em que tentaram se livrar de uma chave. Diante dessas contradições, foi verificado junto às pessoas que moravam na rua da abordagem, se Wesley e Luciane residiam naquele local, fato que foi confirmado, tendo sido apontada a residência dos abordados.

Questionados pelos policiais o porquê de não forneceram o endereço exato, os suspeitos confessaram que guardavam no imóvel cocaína e maconha e autorizaram a entrada no referido imóvel, sendo encontrado dentro de um capacete e travesseiro 689 invólucros com cocaína, pesando 500g gramas, e no muro foi encontrada uma pequena quantidade de maconha enrolada em um meia pesando 10 gramas.

O casal, a droga e a motocicleta foram encaminhados para 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana, onde foi lavrada a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.