Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Casal é preso pela PM em boca de fumo no bairro Santo Antônio

No local foram encontrados um revólver calibre 38, 27 pacotes de substância em pó de cor branca, nove relógios de marca e uma balança de precisão.

Na tarde desta quinta-feira (2), um casal foi preso pela Polícia Militar em uma boca de fumo rua Inácio Costa, bairro Santo Antônio, zona sul de Teresina. Os presos foram identificados por Napoleão Gomes da Silva e Laysy Daniele dos Santos.

As prisões aconteceram após a PM realizar abordagens a um homem, que estava com atitude suspeita. Com ele foi encontrado um pacote com uma substância em pó de cor branca. Questionado sobre onde havia comprado a droga, ele informou o número da casa e os policiais se deslocaram ao local.

  • Foto: Divulgação/PMLaysy Daniele dos Santos e Napoleão Gomes da SilvaLaysy Daniele dos Santos e Napoleão Gomes da Silva

Ao chegar na casa, foram encontradas várias pessoas, dentre elas, mulheres, homens e crianças. Foram feitas buscas no local e foi encontrado com Napoleão Gomes um revólver calibre 38 com seis munições intactas e uma quantia de R$ 177,25.

O CANIL da PM foi solicitado e a cadela Lua localizou drogas com Laysy Daniele. Após abordagem feita por uma policial militar, foram encontrados 27 pacotes de substância em pó de cor branca, nove relógios de marca e uma balança de precisão com ela. O casal foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina. O Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) auxiliou na ocorrência policial.

  • Foto: Divulgação/PMRelógios, droga, dinheiro e arma encontrados com Napoleão e LaysyRelógios, droga, dinheiro e arma encontrados com Napoleão e Laysy

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.