Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Casal é preso pela polícia acusado de tráfico de drogas em Timon

Os presos foram encaminhados para Central de Flagrantes para a adoção das medidas legais cabíveis.

A Polícia Civil do Maranhão, através do Departamento de Narcóticos (Denarc) de Timon, prendeu um homem identificado como Valdinei Sousa da Silva, vulgo "Nino", 25 anos, e sua companheira Maria Tatiana da Silva, vulgo "Loura", 32 anos, na tarde desta terça-feira (12), acusados de tráfico de drogas.

Segundo informações da Polícia Civil, eles foram presos em sua residência, situada na Rua 27, Quadra 28, do Conjunto Habitacional Miguel Arraes, na cidade de Timon.

  • Foto: Divulgação/PC-MAMaterial e drogas apreendidosMaterial e drogas apreendidos

No local, os policiais encontraram pedras de crack já embaladas e prontas para comercialização, duas porções medianas da mesma substância entorpecente ilícita, dinheiro em espécie, além de material plástico utilizado para a embalagem da droga.

O casal foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Os presos foram encaminhados para Central de Flagrantes para a adoção das medidas legais cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.