Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Casal é preso pelo 22º DP com 30 pedras de crack no Monte Verde

De acordo com Erlon Viana do 22º DP, a prisão ocorreu na Rua 5 do bairro Monte Verde.

Um casal identificado como Francisca Regina da Silva Lima e Washington Felipe Cardoso de Menezes, foi preso na tarde desta terça-feira (16), acusados de tráfico de drogas no bairro Monte Verde, localizado na zona norte de Teresina.

De acordo com Erlon Viana, chefe de investigação do 22º Distrito Policial, a prisão ocorreu em uma residência, na Rua 5 do bairro Monte Verde, onde os acusados realizavam a venda de entorpecentes. No local, a Polícia Civil encontrou 30 pedras de crack, 14 trouxinhas de maconha e dinheiro.

“A gente recebeu uma denúncia por meio do nosso WhatsApp do '22° DP em Ação' informando que os dois acusados estariam vendendo drogas na região do Monte Verde na Rua 5, fomos até o local e lá encontramos 30 pedras de crack, 14 trouxinhas de maconha e o dinheiro proveniente da venda de hoje”, informou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Casal acusado de tráfico de drogasCasal acusado de tráfico de drogas

Ainda segundo o chefe de investigação Erlon Viana, ao chegar no local os acusados esconderam a droga dentro das roupas e dentro de um urso de pelúcia que estava dentro de um quarto.

“A droga foi encontrada no ponto de ser comercializada, o crack foi encontrado na posse da acusada, no short dela e a maconha estava dentro do quarto, em um urso de pelúcia. Segundo a acusada, há cerca de dois meses o casal comercializava drogas na localidade”, ressaltou.

Após serem abordados, os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foram autuados e se encontram presos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.