Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Casal é preso por estelionato com veículo adulterado na BR 316

Com o casal foi encontrado o veículo modelo Hilux. Os policiais, ao realizarem os procedimentos de identificação veicular, verificaram que o veículo é adulterado.

Um casal acusado de estelionatário, que tinha o objetivo de vender um veículo de luxo adulterado foi preso nesta segunda-feira (25) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar em um hotel na cidade de Picos, nas proximidades da BR 316.

Conforme o inspetor Alexsandro Lima, da PRF-PI, a ação ocorreu na manhã de hoje ao abordarem o casal que estava hospedado em um hotel em Picos. Com o casal foi encontrado o veículo modelo Hilux. Os policiais, ao realizarem os procedimentos de identificação veicular, verificaram que o veículo é adulterado.

  • Foto: Divulgação/PRF-PILocal onde o casal foi presoLocal onde o casal foi preso

Um dos acusados, uma mulher de 27 anos informou aos policiais que era responsável pelo veículo e que havia sido contratada por R$ 10.000,00 para levar o veículo de São Paulo (SP) até a cidade de Picos para um comprador.

Toda a negociação foi realizada por meio virtual. A mulher também relatou que convidou seu companheiro de 33 anos apenas para conduzir o veículo durante a viagem.

Após ser feita a abordagem, os policiais deram voz de prisão ao casal que foi encaminhado juntamente com o veículo até Central de Flagrantes de Picos para os procedimentos cabíveis. O casal poderá responder pelos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e por fraude e estelionato cibernético.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.