Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Casal é preso por tráfico de drogas no bairro Cidade Nova em Timon

Foi constatado ainda que havia um mandado de prisão por sentença condenatória por tráfico de drogas contra a mulher, expedido no dia 13 de abril deste ano, pelo juiz da 3ª Vara Criminal de Ti

A Polícia Civil do Maranhão, através do DENARC e 2º Distrito Policial de Timon, deflagrou operação policial de combate ao tráfico de drogas nos bairros Vila do Bec e Cidade Nova, na tarde desta terça-feira (20), que resultou na prisão de um casal e na apreensão de um adolescente.

De acordo com informações da polícia, um menor de 16 anos foi apreendido na Vila do Bec ao ser flagrado traficando várias "petecas" de crack. A apreensão foi realizada no mesmo barraco onde, na semana passada, policiais do 2º DP prenderam um traficante de drogas.

  • Foto: Divulgação/PC-MAMaterial, drogas e dinheiro apreendidosMaterial, drogas e dinheiro apreendidos

Já no bairro Cidade Nova, foi feita a prisão de um casal identificado pelas iniciais V.B.S e S.A.S, em uma residência localizada na Rua Tiradentes. No local foi apreendida uma grande quantidade de crack, maconha e cocaína, além da quantia de R$ 1.673,00 proveniente da venda da droga, material para embalar, uma TV, uma motocicleta utilizada para transportar o entorpecente.

Também foi encontrada uma centrífuga com a marca da Secretaria de Educação do Município de Timon, provavelmente tendo sido furtada de alguma escola e trocada por droga naquele local, segundo a polícia.

Foi constatado ainda que havia um mandado de prisão por sentença condenatória por tráfico de drogas contra a mulher, expedido no dia 13 de abril deste ano, pelo juiz da 3ª Vara Criminal de Timon.

O casal e o menor foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.