Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Casal é preso por tráfico de drogas no bairro Parque Brasil

De acordo com o delegado Tales Gomes do 22º DP, os policiais estavam realizando vigilâncias pela localidade do bairro Parque Brasil I onde se tinha a suspeita de uma loja de assistência técni

Policiais do 22º Distrito Policial apreenderam um adolescente e prenderam um casal identificado como Francisco Paulo Vieira da Silva e Luciene Fernandes da Silva, na tarde desta quarta-feira (24), no bairro Parque Brasil I, na zona norte de Teresina, acusados dos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com o delegado Tales Gomes do 22º DP, os policiais estavam realizando rondas no bairro Parque Brasil I onde se tinha a suspeita de que uma loja de assistência técnica de celulares estaria recebendo produtos roubados: “Foi determinado aos policiais do 22º DP para que realizassem uma vigilância em uma loja de assistência técnica de celulares no bairro Parque Brasil I, a informação que tínhamos é que o local estava recebendo celulares roubados, mas no momento da vigilância, foi constatado que estava mesmo era havendo venda de drogas”, informou o delegado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Tales Gomes Delegado Tales Gomes

Ainda de acordo como o delegado Tales Gomes, o adolescente ficava na porta do estabelecimento recebendo os 'clientes': “O adolescente ficava do lado de fora atendendo os usuários e sempre conversava com o dono da loja, pela janela do escritório, aí os policiais voltaram para a delegacia e formaram duas equipes. Já abordamos o adolescente do lado de fora e encontramos na cintura dele algumas trouxinhas de maconha pronta para a venda. A mulher presa também participava da venda, ficava recebendo o dinheiro do adolescente”, disse o delgado Tales Gomes.

  • Foto: Divulgação/PC-PIMaterial encontrado pela Polícia CivilMaterial encontrado pela Polícia Civil

Os policiais do 22º DP, realizaram uma busca pelo interior da loja que também é uma residência e encontram 80 trouxinhas de maconha e mais dois tabletes de maconha que pesam cerca de 1,5 kg, balança de precisão e uma arma de fabricação artesanal.

Após a busca e apreensão do material encontrado, o casal preso e o adolescente apreendido foram todos encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.