Fechar
GP1

Antônio Almeida - Piauí

Casal é preso por tráfico de drogas no interior do Piauí

Segundo o coronel Nelson Feitosa, da Polícia Militar de Uruçuí, o casal foi preso dentro da própria residência, em Antônio Almeida.

A Polícia Militar prendeu no início da manhã deste sábado (11), um casal identificado como Idelmaria Almeida de Amorim, de 29 anos e Rogério Gomes Soares dos Santos, de 25 anos. Eles foram presos em flagrante por tráfico de drogas no município de Antônio Almeida, no sul do Piauí.

De acordo com informações do coronel Nelson Feitosa, da Polícia Militar de Uruçuí, a prisão foi realizada por volta das 6h. Segundo ele, há pelo menos dois meses já havia sendo realizada uma investigação. O casal foi preso dentro da própria residência, no bairro Ouro Preto.

Com eles foram apreendidos 25 papelotes de maconha, 14 porções de crack e R$ 40 em dinheiro. Ainda segundo o coronel, Idelmaria e Rogério foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados para a delegacia regional de Uruçuí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.