Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Casal é preso suspeito de tráfico de drogas em Buriti dos Lopes

Os policiais encontraram drogas e materiais que apontam que eles estavam vendendo entorpecentes.

Policiais Civis da Delegacia de Buriti dos Lopes e do Grupamento da Polícia Militar prenderam na quarta-feira (27) um casal que é suspeito de tráfico de drogas e de associação ao tráfico.

Segundo informações da Polícia Civil do Piauí, os dois foram presos após denúncias anônimas. Os policiais fizeram uma abordagem ao casal na zona urbana de Buriti dos Lopes e encontraram drogas e materiais que apontam que os dois estavam vendendo os entorpecentes.

  • Foto: Divulgação/PC-PIMaterial apreendido pela políciaMaterial apreendido pela polícia

Com os suspeitos foram encontrados 24 invólucros plásticos contendo maconha, material de endolação, diversas facas e dinheiro. Todo o material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Buriti dos Lopes.

O casal também foi autuado pela Polícia Civil pelo crime de tráfico de drogas e de associação ao tráfico. A Polícia Civil ainda pediu que a população realize denúncias anônimas sempre que suspeitar da prática de algum crime no município.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.