Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Casal é preso suspeito de tráfico de drogas na Vila Inferninho

Ao ser feita a abordagem, o rapaz afirmou ser o responsável pelas 33 pedras de crack encontradas com ele.

Um casal foi preso em flagrante, na manhã desta terça-feira (08), suspeito de tráfico de entorpecentes na Vila Inferninho, zona norte de Teresina, pelos policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com o cabo Arnaldo, do 9º Batalhão da PM, a guarnição estava em busca de um assaltante na região do Parque Lagoas do Norte, no bairro São Joaquim, quando se deparou com o homem, que foi flagrado comercializando drogas. Ao ser feita a abordagem, o rapaz afirmou ser o responsável pelas 33 pedras de crack encontradas com ele.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Casal  foi conduzido para a Central de Flagrantes de TeresinaCasal foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina

“Nós estávamos em outra ocorrência, no entanto, não foi possível fazer a prisão do elemento e acabamos fazendo a prisão do casal, que já é conhecido da polícia. A gente o pegou no meio da rua com 33 pedras de crack. O suspeito confessou que vende quase que diariamente essa quantidade de droga”, pontuou.

O casal acabou sendo conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, onde o delegado de plantão deverá adotar os procedimento cabíveis ao caso, pondendo autuá-los por tráfico de entorpecentes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.