Fechar
GP1

Beneditinos - Piauí

Casal é rendido e assaltado por quadrilha na cidade de Beneditinos

Segundo informações cedidas pelo agente Ribeiro, da Polícia Civil de Beneditinos, os quatro bandidos armados chegaram a amarrar as vítimas.

Quatros criminosos fizeram na noite desta terça-feira (28), por volta de 20h30, um casal de refém em sua própria residência, na região de Chapadinha, localizada no município de Beneditinos.

Segundo informações cedidas pelo agente Ribeiro, da Polícia Civil de Beneditinos, os quatro bandidos armados chegaram a amarrar as vítimas. Com ameaças e agressões, os criminosos levaram dinheiro e outros pertences que acharam na residência do casal.

“Quatro homens chegaram em duas motocicletas na casa do casal e anunciaram o assalto. A informação que temos é que um homem e uma mulher foram feitos de reféns, foram amarrados e roubados pelos criminosos. Após o crime, os bandidos fugiram”, disse o agente.

A polícia já iniciou as diligências cabíveis para identificar, localizar e prender os envolvidos. Até o momento, ninguém foi preso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.