Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Casal foragido da Justiça é preso pela polícia na Vila Jerusalém

Conforme o major Audivam Nunes, os dois acusados estavam presos na Colônia Agrícola Major César e na Penitenciária Feminina pelo crime de tráfico de drogas.

Dois foragidos da Justiça identificados como Esdras Holanda Carvalho e Marinalva da Silva Ferreira foram presos nesta quinta-feira (15), na Vila Jerusalém, localizada na zona sul de Teresina, por volta de 12h.

Conforme o coordenador da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, major Audivam Nunes, o homem e a mulher estavam presos na Colônia Agrícola Major César e na Penitenciária Feminina, respectivamente, pelo crime de tráfico de drogas.

“Prendemos eles em uma residência na Vila Jerusalém, no local não conseguimos apreender nenhum objeto, mas a área é considerada pela polícia como ponto de venda de drogas, os dois estavam presos por tráfico. A Marinalva estava foragida desde o último indulto e não retornou mais”, informou.

Após a prisão ser realizada pela Força Tarefa, os dois acusados serão reencaminhados para o sistema prisional do Piauí, onde devem cumprir o resto da pena.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.