Fechar
GP1

Uruçuí - Piauí

Casal morre após colisão entre caminhão e motocicleta em Uruçuí

A mulher, identificada como Valda de Sousa Silva, morreu no local. O marido dela veio a óbito no hospital do município e a filha do casal se encontra internada em Floriano.

Um casal identificado como Hemerson Luís e Valda de Sousa Silva morreu após se envolver em uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão na tarde desta quinta-feira (14), por volta de 16h, na zona rural do município de Uruçuí. A filha do casal, uma criança de três anos, ficou ferida.

A família trafegava em uma motocicleta na PI 247, quando estava voltando para a casa, que fica situada no Assentamento Santa Teresa. O capitão Roberval, da Polícia Militar de Uruçuí, explicou que o acidente ocorreu em um entroncamento da pista, quando as vítimas fizeram a travessia sem prestar atenção na passagem de um caminhão.

“Quando eles chegaram no entroncamento que dá acesso a PI 240, eles pararam para que uma carreta passasse. Só que eles não prestaram atenção que vinha um outro caminhão atrás da carreta e aí, o veículo colidiu com a motocicleta”, afirmou.

Valba morreu ainda no local do acidente. Hemerson e a filha foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional Dirceu Arcoverde, em Uruçuí. Hemerson não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Logo depois, a criança de três anos foi transferida ao Hospital Regional Tibério Nunes, que fica em Floriano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.