Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Casal se esfaqueia durante briga no município de Demerval Lobão

Conforme informações do delegado Júlio Castro, devido a gravidade do ocorrido, as vítimas seguem internadas no HUT recebendo tratamentos médicos.

Um casal se esfaqueou durante uma briga na própria residência, no município de Demerval Lobão. O fato aconteceu na noite deste sábado (26), por volta das 16h. As vítimas, que não tiveram os nomes revelados pela polícia, foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com o delegado Júlio Castro, da Polícia Civil do Piauí, o casal estava conversando na área externa da casa e por algum motivo desconhecido tiveram uma discussão que resultou no crime.

“O que sabemos é que por algum motivo aconteceu uma confusão na casa e eles acabaram se esfaqueando. A motivação ainda é desconhecida, os dois estão sem condições de se comunicarem”, informou o delegado.

Ainda conforme informações do delegado Júlio Castro, devido a gravidade do ocorrido, as vítimas seguem internadas no HUT recebendo tratamentos médicos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.