Fechar
GP1

Bizarro

Casal tenta pagar motel com cartão do Bolsa Família no Paraná

O casal consumiu produtos no estabelecimento e tentou quitar a dívida com o cartão do benefício.

Um caso inusitado envolvendo o benefício do Bolsa Família aconteceu nesta semana em Maringá, no Paraná. Um casal foi a um Motel, consumiu produtos e quis pagar a conta com um cartão do benefício. A quantia gasta pela dupla era de R$ 45,80.

Ao tentar efetuar o pagamento, o casal foi informado pela gerente do estabelecimento que o valor não poderia ser pago com o cartão e a polícia foi acionada. “Como eles informaram que só poderiam pagar o valor com o cartão do Bolsa Família e, pelas regras não podemos aceitar, chamamos a polícia”, afirmou Luzia Batista, gerente do motel.

  • Foto: DivulgaçãoCasal tenta pagar motel com cartão do Bolsa FamíliaCasal tenta pagar motel com cartão do Bolsa Família

A dupla não foi presa, mas o estabelecimento poderá fazer um Boletim de Ocorrência até dia 5 de setembro para tentar reaver o dinheiro. A pasta do Desenvolvimento Social informou que o beneficiário tem autonomia de usar a quantia para o que quiser, mas lembrou que o cartão não pode ser usado na forma débito ou crédito, sendo possível apenas o saque em bancos ou casas lotéricas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.