Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Casamento Comunitário deve selar união de 77 casais no Teresina em Ação

O Parque da Cidade, situado na Avenida Duque de Caxias, vai receber a festividade.

O Teresina Em Ação, projeto realizado pela TV Clube e pela Prefeitura de Teresina por meio da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), realiza mais uma edição amanhã (9), no bairro Primavera. O sábado de cidadania, saúde, assistência social, cultura e lazer deve contar ainda com um dos mais aguardados serviços por parte da população: o Casamento Comunitário.

Segundo os dados da Justiça Itinerante, instituição responsável pelo colhimento de inscrições e verificação da documentação necessária para formalização legal da união, 77 casais devem participar da cerimônia, a ser ministrada pelo juiz Virgílio Madeira. O Parque da Cidade, situado na Avenida Duque de Caxias, recebe a festividade e já passou por preparação realizada pela Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU).

O Gerente de Serviços Urbanos da SDU Centro Norte, José Neto, relata o processo. “Além da faxina, fizemos a pintura em algumas áreas do Parque e também a capina. Foram 15 pessoas que trabalharam para deixar tudo preparado para receber o grande público que irá para o Teresina em Ação amanhã”, explica. O evento acontece a partir das 8h e se estende até às 13h. Os registros poderão ser conferidos no site e nas redes sociais da Prefeitura de Teresina e da Semcaspi.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.