Fechar
GP1

Piauí

Cassandra Moraes Souza nega infarto e diz que está bem de saúde

Cassandra gravou um vídeo mostrando que está trabalhando, na Delegacia do Idoso, e que está muito bem de saúde.

A delegada Cassandra Moraes Souza, filha do prefeito de Parnaíba Mão Santa, usou sua página no Facebook, na tarde desta segunda-feira (03), para desmentir fake news de que ela teria sofrido um princípio de infarto e que estava internada em um hospital particular de Teresina.

Cassandra gravou um vídeo mostrando que está trabalhando, na Delegacia do Idoso, e que está muito bem de saúde. “Boa tarde, pessoal, estou aqui na Delegacia do Idoso, (...) estamos aqui para auxiliar quem precisar. Infelizmente não sei de quem foi essa ideia de fake news, que infelizmente tomam conta do Brasil, de pessoas sem muito compromisso com a verdade, mas a gente está aqui trabalhando.

“Não acreditem em fake news, não posso estar em dois lugares ao mesmo tempo, estou muito bem, firme e forte e sou protegida por Deus”, finalizou.

Operação Nullius

O marido da delegada Cassandra, Luiz Nunes Neto, foi alvo da operação deflagrada pelo GAECO, no dia 28 de maio, acusado de crimes de grilagens de terras no Piauí. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão na residência do casal, localizada na zona leste de Teresina.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Desembargador Erivan Lopes suspende prisão do empresário Luis Neto

Greco e Gaeco cumprem mandado no apartamento do empresário Luis Neto

Genro do prefeito Mão Santa é alvo de operação do Gaeco

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.