Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ceir divulga lista de inscrições deferidas em processo seletivo

O processo seletivo, que é para o cadastro reserva do Ceir, objetiva selecionar profissionais das áreas de terapia ocupacional e enfermagem.

A relação com os profissionais deferidos para o processo seletivo do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), realizado pela Associação Reabilitar, foi divulgada nesta sexta (16). O processo seletivo, que é para o cadastro reserva do Ceir, objetiva selecionar profissionais das áreas de terapia ocupacional e enfermagem.

Os candidatos que tiveram a inscrição deferida passarão por uma avaliação curricular. O resultado dessa etapa será divulgado no dia 23 de março.

Àqueles que obtiverem nota mínima aprovativa, 7, na análise do currículo irão participar da segunda etapa do processo seletivo, a entrevista. Essa etapa será realizada entre os dias 2 e 4 de abril, em horário previamente divulgado no site: www.reabilitar.org.br.

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 10 de abril. Os profissionais selecionados serão contratados pela Associação Reabilitar, conforme a demanda do Ceir. O processo seletivo tem a validade de dois anos, podendo haver prorrogação do período.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.