Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Celso Henrique diz que deixou conforto para ser soldado do DEM

“Saí de uma situação de conforto demonstrando qualquer desapego, serei um soldado do DEM, escrever minha nova história", disse Celso.

O ex-presidente do Cidadania, Celso Henrique, decidiu deixar o partido para se filiar ao DEM onde vai disputar uma vaga na Câmara de Vereadores de Teresina. Durante entrevista ao GP1 na manhã deste domingo (19), Celso garantiu que no Democratas, será um soldado, mas afirmou que foi difícil ter saído da antiga sigla.

Ele voltou a criticar a postura do ex-presidente do Cidadania em Teresina, o advogado e professor José Augusto, que próximo do fechamento da janela para filiações e desincompatibilizações, migrou para o PTB, onde também concorrerá ao cargo de vereador.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Celso HenriqueCelso Henrique

“Saí de uma situação de conforto demonstrando qualquer desapego, serei um soldado do DEM, escrever minha nova história. Infelizmente com a saída do professor José Augusto criou um clima de instabilidade desmanchando a chapa de pré-candidatos. Pelas regras eleitorais vigentes, os que ficaram não tinham como atingir o quociente eleitoral. Seria um suicídio para todos”, justificou ele.

Celso Henrique ainda agradeceu aos convites que recebeu assim que foi confirmada a inviabilidade da chapa proporcional do Cidadania.

“Agradeço o convite do deputado Evaldo Gomes que nos fez até um convite e ofereceu a presidência do SDD municipal. Agradecer ao PCdoB na pessoa do José Carvalho, do secretário Osmar Junior. O Luís André do PSL, enfim, muitos partidos que buscaram a nossa filiação. Isso nos faz ver que estamos no caminho certo”, analisou.

O jornalista Mário Rogério, é o novo presidente do Cidadania no Piauí.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Celso Henrique se filia ao DEM e jornalista assume o Cidadania

Celso Henrique diz que Cidadania não formou chapa proporcional

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.