Fechar
GP1

Política

Celso Henrique diz que PPS passará a se chamar Cidadania 23

"Agora ficou definido que seremos Cidadania 23. Isso só reforça a preocupação do nosso presidente Roberto Freire que assim como todo partido, está aberto as mudanças”, analisou Celso.

Agora é oficial. O PPS mudou a sua nomenclatura e o partido agora passará a ser chamado de Cidadania 23. A decisão foi tomada durante Congresso Nacional da sigla, realizada em Brasília neste sábado (23). Durante entrevista ao GP1 neste domingo (24), o presidente regional da agremiação no Piauí, Celso Henrique, falou que o futuro Cidadania 23 está atento as discussões atuais da política, bem como aos anseios da sociedade.

“Participamos desse momento histórico em nossa vida partidária, tendo em vista que foi último congresso com o nome de PPS. Reunimos várias lideranças de todos os cantos do País e todos imbuídos nessa discussão de mudança do nome. Agora ficou definido que seremos Cidadania 23. Isso só reforça a preocupação do nosso presidente Roberto Freire que assim como todo partido, está aberto as mudanças para avançarmos muito mais”, analisou ele à nossa reportagem. O Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia também compareceu ao evento.

  • Foto: DivulgaçãoPPS muda de nome e passará a se chamar Cidadania 23PPS muda de nome e passará a se chamar Cidadania 23

Metas

Celso Henrique reforçou a possibilidade de o agora Cidadania 23, vir a lançar candidato à Prefeitura de Teresina. E o nome mais destacado hoje para o pleito é o do deputado estadual Oliveira Neto. “É um jovem competente e que atende todas as prerrogativas para necessárias para encarar essa missão”, disse o presidente do partido.

As estratégias para o campo proporcional, também terão atenção especial do partido. “Queremos montar uma chapa forte e competitiva para a concorrência de vereador. Contamos com nomes preparados”, finalizou Celso Henrique.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.