Economia e Negócios

Cepisa convoca 183 candidatos aprovados em concurso público

183 candidatos foram aprovados no Concurso Público.

Do GP1

Fonte - do GP1

A Diretoria Executiva da CEPISA, através da RESOLUÇÃO - Nº 288/08, datada de 01 de setembro/08, autorizou e determinou a contratação de novos empregados para dar cumprimento ao Termo de Ajuste de Conduta celebrado entre a CEPISA, o Ministério Público do Trabalho e o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas do Estado do Piauí – SINTEPI.

Diante disso, a Diretoria da Companhia informa que nesse primeiro momento, serão convocados, através do Diário Oficial da União, por ordem de classificação, 183 candidatos aprovados no Concurso Público, assim distribuídos: 44 Eletricistas; 34 Eletrotécnicos e 105 Assistentes Administrativos.

Informa ainda que, em conformidade com o Edital Nº 01/08, referente ao Concurso Público, os candidatos ocuparão vagas nas regionais de Teresina, Picos, Parnaíba, Floriano e Bom Jesus, em cidades diversas, sendo a opção da cidade de lotação realizada pelo candidato de acordo com a ordem de classificação dos que forem convocados.

A relação das cidades com a quantidade de vagas, será oportunamente publicada no Diário Oficial da União, quando da convocação dos aprovados. Todos os candidatos relacionados receberão um ofício contendo a data de apresentação para entrega da documentação exigida no Edital do concurso e depois serão encaminhados ao Serviço Médico da Companhia para realização do exame admissional.

A apresentação dos candidatos convocados deverá ser feita junto à Coordenação de Administração de Pessoas – DAGA, Edifício Sede da CEPISA, situada na Avenida Maranhão, 759/Centro Sul, nesta Capital.

Para outras informações ou esclarecimentos adicionais, poderão ser obtidas através do e-maill [email protected] ou pelos telefones (86) 3228-8067 e 3228-8068.
 

Mais conteúdo sobre: