Fechar
GP1

Piauí

Cepisa divulga locais que ficarão temporariamente sem energia

Conforme a concessionária, devem ser afetados os municípios de Oeiras, Morro do Chapéu, Caridade do Piauí e a capital Teresina.

A Equatorial-Cepisa anunciou os bairros dos municípios piauienses que vão ficar temporariamente sem o fornecimento de energia elétrica nessa terça-feira (16). Conforme a concessionária, devem ser afetados os municípios de Oeiras, Morro do Chapéu, Caridade do Piauí e a capital Teresina.

Em Caridade do Piauí, nas localidades Chapada do Encanto, Jardineira, Jorge, Poço da Areia, Sítio Chapada, Vila São José e Patos do Piauí, nas localidades Umbuzeiro, Curral Bonito, Poço do Padre e Rua Thiago Mariano Sousa, o serviço fica suspenso nos horários de 07h30 às 11h30.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Local onde será implantado um postePoste de iluminação

Na cidade de Oeiras, de 10h00 às 12h00, a energia será interrompida no bairro Várzea, na Avenida Natu Reis e nas ruas Manoel Baiano, Projetada, Pedro Leite, Deca Barbosa e Rua da Saudade. Em Teresina, o abastecimento fica bloqueado entre 08h30 e 12h30 no Conjunto Bela Vista, nas quadras 17, 14, 22, 23 e 28.

No município de Morro do Chapéu, o serviço fica bloqueado nas ruas Miguel Marolino, Luzia Maria de Jesus, Projetada 10, Euclides Ferreira Fenelon, Manoel Bento Albuquerque, Lourival Nogueira e Avenida Manoel Lajes Rebelo entre 06h00 e 09h00.

Segundo a empresa responsável pelo abastecimento elétrico, a suspensão da energia faz parte do programa de manutenções programadas da empresa, que deve reestabelecer a normalidade do serviço até antes do prazo proposto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.