Fechar
GP1

Piauí

Cepisa vai realizar manutenção em três cidades nesta terça-feira

O serviço será suspenso temporariamente em Massapê do Piauí, Novo Oriente e Teresina.

A Equatorial-Cepisa divulgou os locais onde haverá manutenção programada nesta terça-feira (09). Conforme a empresa, o serviço será suspenso temporariamente em Massapê do Piauí, Novo Oriente e Teresina.

Na Capital, apenas o bairro Ininga deve ser afetado nos horários de 07h30 às 11h45 nas Avenidas Homero Castelo Branco e Juiz João Almeida e nas ruas Prisco Medeiros, Acésio do Rego Monteiro e Jaime da Botica.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Poste de iluminaçãoPoste de iluminação

Em Massapê do Piauí, no bairro Urbano, na Avenida João Ricardo de Moraes e nas ruas Claro Maria, Maria Adelaide, João Rodrigues, Maria do Carmo Feitosa, Inácio Ricardo, Projetada 5, Santo Antônio, João Anfrísio e Pedro Mendes Borges, a energia fica interrompida nos horários de 07h45 às 11h45.

No município de Novo Oriente, nos horários de 08h00 e 12h00, o serviço fica suspenso no bairro Novo Oriente, nas ruas Severino Antão, Nove de Novembro, Quatorze de Abril, Coronel Mundico Dantas, Rui Barbosa, Quinze de Novembro, Gerson Soares e Elpídio Soares.

Conforme a concessionária responsável pelo abastecimento elétrico, a suspensão da energia faz parte do programa de manutenções programadas da empresa, que deve reestabelecer a normalidade do serviço até antes do prazo proposto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.