Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Certeza de uma vitória esmagadora”, diz Júlio César sobre Dr. Pessoa

O parlamentar ressaltou que o PSD fez todo um trabalho, inclusive no interior do estado, em busca de apoio e de votos ao candidato do MDB.

O deputado federal Júlio César, presidente do PSD no Piauí, foi uma das lideranças que acompanhou Dr. Pessoa (MDB) no seu local de votação nesse domingo (29). Na ocasião ele afirmou ter certeza de uma “vitória esmagadora” de Dr. Pessoa em cima de Kleber Montezuma (PSDB).

O parlamentar ressaltou que o PSD fez todo um trabalho, inclusive no interior do estado, em busca de apoio e de votos ao candidato do MDB. “Reunimos um grande número de lideranças, convocamos todos os prefeitos que têm no seu município eleitores residentes em Teresina, pedimos que apoiassem o Dr. Pessoa”, colocou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júlio César Júlio César

Júlio César enfatizou que tem certeza de uma vitória “esmagadora” de Dr. Pessoa, e que isso trará uma mudança substancial na administração de Teresina. “Nós temos certeza de uma vitória esmagadora e de uma mudança substancial na gestão da Prefeitura para fazer uma inclusão efetiva dos mais excluídos, que são os mais pobres de Teresina”, declarou.

Por fim, o deputado federal elencou as razões que levaram o PSD a apoiar Dr. Pessoa. “O primeiro motivo é a identificação que nós temos com ele, já foi do nosso partido, conhecemos, segundo, o desejo de mudança substancial na gestão de Teresina, terceiro, uma mudança que possa incluir efetivamente os mais excluídos da cidade’, concluiu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

"Vou escolher hoje a minha equipe de transição", afirma Dr. Pessoa

“É a vitória da renovação", diz Georgiano sobre Dr. Pessoa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.