Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Chefe do Cerimonial da Câmara Municipal de Teresina morre no HTI

Eleusa estava há 15 dias internada na UTI do Hospital de Terapia Intensiva (HTI) devido a uma pneumonia, ela teve complicações, que levaram a uma falência múltipla dos órgãos e a uma parada c

Morreu nesta quinta-feira (19) a chefe do cerimonial da Câmara Municipal de Teresina, Eleusa Chaves, de 70 anos. Ela trabalhou por 30 anos na Câmara, era casada e tinha uma filha.

Eleusa estava há 15 dias internada na UTI do Hospital de Terapia Intensiva (HTI) devido a uma pneumonia, ela teve complicações, que levaram a uma falência múltipla dos órgãos e a uma parada cardíaca.

  • Foto: Facebook/Eleusa ChavesEleusa ChavesEleusa Chaves

O velório será realizado na Câmara Municipal de Teresina. O vereador Deolindo Moura (PT) lamentou a morte de Eleusa e destacou que a chefe do cerimonial era bastante querida e que vai fazer muita falta.

“Ela era uma pessoa muito carinhosa, que tinha muito cuidado com o trato da coisa pública, dedicadíssima, e que com certeza fará muita falta. Perde a Câmara Municipal e também a administração pública do Estado. Era uma funcionária muito querida, não só pelos vereadores, mas por todos os outros profissionais da sua área. Para se ter uma ideia, a Câmara Municipal de Teresina abriu uma exceção, pois em geral recebemos o velório apenas de vereadores e ex-vereadores, e o dela foi por unanimidade aceito, pelo que ela representava aqui”, afirmou Deolindo Moura.

A vereadora Teresinha Medeiros (PSL) afirmou que é uma grande perda para os amigos e familiares. “Com certeza é uma grande perda, afinal de conta a Eleusa tinha muitos serviços prestados nessa Casa, com certeza deixa um legado de um bom trabalho, pois é uma pessoa que contribuiu muito com a Câmara Municipal de Teresina. Então nos solidarizamos com a família e os amigos próximos, e para todos nós que convivemos com ela, é uma grande perda. Que Deus lhe dê um bom lugar na casa eterna”, disse a vereadora.

Câmara lamenta a morte:

A Câmara Municipal de Teresina (CMT) cumpre o doloroso dever de comunicar o falecimento de uma de suas mais diletas funcionárias: Eleusa Chaves.Com mais de 30 anos de serviços prestados a Casa, sempre muito prestativa , disciplinada e comprometida.

Em nome de todos os funcionários da CMT, estendemos os mais sinceros votos de pesar aos familiares e amigos da nossa querida Eleusa Chaves.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.