Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Chega a 139 número de casos confirmados de covid-19 em Campo Maior

Ainda de acordo com o boletim, 247 pessoas apresentaram sintomas, mas se submeteram aos exames, que deram resultado negativo.

A Prefeitura Municipal de Campo Maior, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou na noite deste domingo (31) um boletim informativo atualizado com casos confirmados de coronavírus (covid-19) no município. Conforme os dados, o número de casos confirmados passou para 139.

Ainda de acordo com o boletim, 247 pessoas apresentaram sintomas, mas se submeteram aos exames, que deram resultado negativo. O município registrou ainda 79 altas médicas e 3 óbitos.

O documento mostra ainda que dos infectados, 84 são do sexo feminino e 55 do sexo masculino. A maior incidência de casos foi entre indivíduos entre 30 e 39 anos. Apesar disso, foram registradas infecções em crianças da faixa etária entre 0 e 9 anos.

Ao todo no município 52 pessoas permanecem em isolamento domiciliar, quatro estão em leitos clínicos e uma está internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Os bairros com mais casos confirmados são Cariri, Centro e Fátima, com 25, 19 e 18 casos respectivamente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.