Fechar
GP1

Entretenimento

Chega ao fim o casamento de Antônia Fontenelle e Jonathan Costa

O casal estava junto a um ano e tem um filho de 6 meses.

  • Foto: InstagramAntonia Fontenelle e Jonathan CostaAntonia Fontenelle e Jonathan Costa

A atriz Antônia Fontenelle anunciou nesta quarta-feira (18) durante o seu programa “De Cara”, da FM O Dia, que está separada de Jonathan Costa. O casal estava junto há um ano. Na declaração, Antônia disse que o trabalho do marido atrapalhou o casamento.

"Nos separamos porque ele preferiu o trabalho dele e não me incluiu do jeito que deveria ser. Não sei se vamos voltar, porque não sei o dia de amanhã”, afirmou.

Ainda de acordo com informações do UOL, Antônia queria que Jonathan deixasse de produzir os shows para Furacão 2000 por acreditar que deveria fazer outras coisas mais produtivas.

"A gente começou a divergir por eu não concordar com uma série de coisas. Eu foquei no show e ele tomou muito gosto pela coisa, mas têm muitas coisas que eu não concordo como profissional. Por isso ele deixou de me contar o que acontecia e entregou o projeto na mão e outra pessoa", explicou ela.

Mesmo com a separação, Antônia afirmou que os dois continuam amigos. "Temos um filho em comum, ele tem a chave de casa, entra a hora que quer, está pagando as contas de casa comigo. É o meu amor, uma pessoa que tenho orgulho de dizer que é o pai do meu filho”, finalizou a atriz

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.