Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Chico Wilson critica debate eleitoral antecipado em Teresina

"É mais interessante adiar o máximo possível essa discussão porque atrapalha a administração", disse o ex-vereador.

Na manhã desta quinta-feira (27), o ex-vereador de Teresina, Chico Wilson (PSDB), comentou sobre as discussões acerca do nome tucano que deve concorrer à sucessão de Firmino Filho na Prefeitura de Teresina em 2020. Para o ex-vereador da Capital, debates antecipados podem comprometer o desenvolvimento da atual administração.

“Essas discussões são normais, fazem parte do processo democrático e sempre que se aproxima uma eleição, é comum que isso aconteça não só no PSDB, mas em todos os partidos. Como o PSDB tem a responsabilidade grande de administrar a Capital, nós que estamos no poder, é mais interessante adiar o máximo possível essa discussão porque atrapalha a administração e eu quero crer que só a partir de março, abril do ano que vem é que esse processo possa estar se afunilando dentro do PSDB”, disse o ex-parlamentar.

  • Foto: Helio Alef/GP1Chico WilsonChico Wilson

Nos bastidores do partido, o que se discute é a viabilidade dos nomes do ex-deputado estadual Luciano Nunes e do presidente da Fundação Municipal de Saúde, Charles da Silveira, além do ex-prefeito Sílvio Mendes (sem partido).

Questionado, Chico Wilson elogiou os nomes propostos e reiterou dizendo que “qualquer um que venha ser escolhido, tenho certeza que haverá de bem representar o PSDB na disputa eleitoral”.

NOTÍCIA RELACIONADA

Luciano Nunes critica discussões antecipadas sobre 2020

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.