Fechar
GP1

Entretenimento

Chris Evans esclarece spolier sobre morte do Capitão América

A publicação do ator no Twitter com um tom de despedida fez com que os fãs entendessem que o herói iria morrer no filme “Vingadores 4”.

Chris Evans, ator que interpreta o Capitão América, esclareceu um tweet polêmico durante a ACE Comic Con. A publicação do ator com um tom de despedida fez com que os fãs entendessem que o herói iria morrer no filme “Vingadores 4”.

O ator se emocionou bastante no último dia de gravações do filme da Marvel e por isso decidiu expressar isso no seu Twitter. “Finalizei oficialmente Vingadores 4. Foi um dia emocionante para dizer o mínimo. Interpretar este papel nos últimos 8 anos foi uma honra. Para todos na frente da câmera, atrás da câmera, o público, obrigado pelas memórias! Eternamente grato”, afirmou.

Os fãs entenderam a mensagem emocionada do ator como um spolier de que o Capitão América morreria no filme. “Eu tuitei algo que fez muita gente pensar que era de alguma forma um spoiler. Devo esclarecer que, independentemente de como Vingadores 4 termine, eu teria tuitado exatamente a mesma coisa. Esse último dia de gravação foi um dia muito emocionante e foi o culminar de quase 10 anos de filmagens e 22 filmes”, disse Evans.

Apesar da declaração, Chris Evans não negou uma possível morte do seu personagem. Você sente muito mais emoções do que eu achei que sentiria. E senti que era apropriado compartilhar a gratidão. Eu sei que teve um efeito cascata, mas não estou confirmando ou negando nada”, acrescentou o astro, deixando os fãs curiosos sobre o futuro do Capitão América.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.