Fechar
GP1

Picos - Piauí

Chuvas voltam a causar transtornos na cidade de Picos

Por conta do grande volume de água que ficou acumulado na Rua Cruzeiro, um ônibus ocupado por estudantes ficou ilhado e vários veículos foram atingidos.

A forte chuva que caiu na madrugada desta segunda-feira (16), na cidade de Picos, causou transtornos no município. Ruas ficaram intrafegáveis, estabelecimentos comerciais alagados e populares precisaram se arriscar em meio ao acumulado de água para conseguir se deslocar.

O vídeo a seguir mostra a situação da Rua Armínio Rocha, no bairro São José, e da Rua Cruzeiro, no Centro de Picos. Uma idosa precisou ser ajudada por dois homens, que a auxiliaram a atravessar a Rua Cruzeiro.

Por conta do grande volume de água que ficou acumulado na Rua Cruzeiro, um ônibus ocupado por estudantes ficou ilhado e vários veículos foram atingidos. A chuva de grande intensidade perdurou cerca de quatro horas.

Mesmo depois de a chuva ter cessado, a água ficou represada na rua, dificultando o trânsito de veículos e pessoas no local. A previsão do tempo, conforme o Climatempo, é de mais pancadas de chuvas durante os períodos da tarde e noite.

NOTÍCIA RELACIONADA

Hospital Regional Justino Luz fica alagado durante chuva em Picos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.