Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cícero diz que PCdoB está disposto a compor como vice de Fábio Novo

“O PCdoB tem disposição de compor junto com o PT [na vaga de vice de Novo]. Nós somos aliados desde sempre", disse o deputado.

O presidente do Diretório do PT de Teresina, deputado estadual Cícero Magalhães, disse ao GP1 nesta sexta-feira (29), que o PCdoB está disposto a compor como vice na chapa que será encabeçada pelo deputado Fábio Novo, pré-candidato à Prefeitura de Teresina nas eleições de 2020.

Cícero afirmou que os comunistas são aliados de primeira hora e que, portanto, não teria dificuldades em uma composição entre as duas forças partidárias.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Cícero MagalhãesCícero Magalhães

“O PCdoB tem disposição de compor junto com o PT [na vaga de vice de Novo]. Nós somos aliados desde sempre. Mas, essa definição só vai ocorrer no próximo ano”, ponderou Cícero.

Mais diálogos

Mesmo admitindo a compatibilidade entre PCdoB e Partido dos Trabalhadores, o deputado estadual disse que os entendimentos com outras siglas também serão mantidos.

“Mas a gente continua dialogando constantemente com outros partidos. As estratégias só serão fechadas mesmo em 2020”, frisou Magalhães.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Osmar Júnior considera natural aliança do PCdoB com o PT em Teresina

Osmar Júnior confirma interesse do PCdoB de indicar vice do PT

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.