Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Ciclista é preso com arma de fogo e maconha em Parnaíba

O indivíduo não identificado ainda responde a um processo por tráfico de drogas.

Uma operação da Força Tática do 2º Batalhão da Polícia Militar resultou na prisão de um homem pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, na tarde da última quarta-feira (09), em Parnaíba. O indivíduo ainda responde a um processo por tráfico de drogas. Ele não teve o nome revelado pela polícia.

De acordo com a PM, a guarnição responsável pela diligência realizava rondas pela região do bairro Ilha Grande, na cidade litorânea, quando realizou a abordagem a um homem que estava em uma bicicleta.

Após buscas pessoais, foram encontrados com o homem um revólver calibre .22 e um papelote de uma substância análoga à maconha. Além disso, segundo a polícia, o indivíduo responde a um processo na judicial pelo crime de tráfico de drogas.

Mediante os fatos, os objetos ilícitos foram retidos pela equipe e o homem encaminhado à Central de Flagrantes da cidade para a tomada das medidas legais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.