Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciclista morre após ser atropelado na Avenida Celso Pinheiro

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Repressão Aos Crimes de Trânsito, ficará responsável pela investigação em relação as circunstâncias do acidente.

Um homem identificado como Francisco Edson Lima dos Santos, de 35 anos, morreu na noite de sábado (16) após ter a cabeça esmagada por um carro na Avenida Celso Pinheiro, conhecida como Estrada da Alegria, na zona sul da cidade de Teresina.

Ainda não se sabe como o acidente aconteceu, apenas que Francisco Edson estava trafegando na avenida, quando foi surpreendido por um veículo que estaria em alta velocidade. Ele acabou tendo a cabeça esmagada, morrendo no local do acidente. Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) fez a retirada do corpo do local.

O motorista do carro ficou no local após o acidente. Segundo informações da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN), uma equipe foi acionada até o local e o carro, que foi apreendido, será entregue para o dono somente após a realização da perícia.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Repressão Aos Crimes de Trânsito, ficará responsável pela investigação em relação as circunstâncias do acidente e para saber se o motorista estava em alta velocidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.